segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-03-2014

Aveiro: União de Sindicatos promove atividades alusivas à Semana da Igualdade e ao Dia Internacional da Mulher.


A União de Sindicatos de Aveiro promove a Semana da Igualdade e o Dia Internacional da Mulher com um programa que se prolonga ao longo ...

A União de Sindicatos de Aveiro promove a Semana da Igualdade e o Dia Internacional da Mulher com um programa que se prolonga ao longo desta semana. É uma ação a cargo da Comissão para a Igualdade entre Mulheres e Homens, da USA, que desenvolve ações sob o lema “Emprego de qualidade / Direitos / Igualdade”.

Haverá iniciativas em locais de trabalho do sector privado e do sector público (plenários, contactos diretos com trabalhadoras).

No dia 6 de Março, a Comissão para a Igualdade entre mulheres e Homens realizará uma ação de contacto com a população de Aveiro a partir das 11horas até às 13h30, no Largo Dr. Jaime Magalhães Lima (Junto à Biblioteca Municipal), assinalando o Dia Nacional da Igualdade Salarial entre Mulheres e Homens, com a apresentação de dados do Distrito (por concelho) e de reivindicações para combater as desigualdades existentes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®